Trocas, devoluções e garantias
Qualquer situação que envolva trocas ou garantias deve ser
comunicada ao departamento de trocas e garantias da Spinelli Motos
através do e-mail: [email protected] relatando o motivo
da troca e em caso de garantia, enviar fotos do defeito apresentado
pelo produto.
1- Trocas:
a) O produto deve estar em sua embalagem original, sem
apresentar indícios de uso;
b) Apresentar a Nota Fiscal da compra;
c) Para as vendas que envolvam frete, o comprador irá arcar
com esse custo, desde que o motivo da troca não seja equívoco da
loja;
d) O prazo para troca é de 3 meses, contando a partir do dia
da compra para vendas na loja; e a partir do dia de recebimento
para vendas online.
2 - Garantias:
a) Apresentar a Nota Fiscal da compra;
b) A situação será encaminhada ao fabricante, para que este
faça a análise do produto, se realmente houve defeito de fabricação
e se está dentro do seu prazo de garantia (o prazo pode variar
conforme o fabricante);
c) Sendo concedida a garantia, desde que não haja conserto do
produto, o comprador poderá decidir por um crédito no valor do
produto, para utilizar em próximas compras; ou a troca por qualquer
outro produto disponível na loja;
d) A Spinelli Motos terá 20 dias úteis, a partir do dia em que
receber o produto na loja, para resolver a manifestação
comunicada;
3 - Devoluções:
a) O produto deve estar em sua embalagem original, sem
apresentar indícios de uso;
b) Apresentar a Nota Fiscal da compra;
c) O comprador terá 7 dias úteis, a contar do dia de recebimento do
produto, para compras online;
d) O frete de devolução será por conta do comprador, desde que
o motivo da devolução não seja um equívoco da loja;
c) Será realizado o reembolso do valor do produto ou o cliente
poderá ficar com um vale para futuras compras, conforme o valor
constado na Nota Fiscal.
4 - Contato e endereço para envio de trocas, devoluções e/ou garantias
Endereço: Rua 7 de Abril, 194 ? Floresta, Porto Alegre - RS,
90220-130
Telefone: (51) 3377-2417 ou (51) 99671-3854
Importante: Em caso de embalagem violada, a Spinelli Motos
orienta ao comprador o não recebimento do pacote. Comunicar através
de um dos nossos telefones ou por e-mail.